Hotel em Arapiraca nega acusações feitas pelo Criciúma

- Matéria
- Mais Notícias
A situação que afetou os atletas do Criciúma devido à máalimentação em Arapiraca está rendendo acusações. O preparador físico do TigreMárcio Corrêa falou que o hotel em que o clube ficou hospedado na cidade faltou com higiene na hora de preparar a alimentação. Porém, o Hotel Sol Nascentenegou todas as acusações em nota oficial.
Confira na íntegra a nota do Hotel Sol Nascente de Arapiraca:
O Hotel Sol Nascente vem a público informar que é com muita surpresa que teve o conhecimento de notícia citando osserviços prestados por esse estabelecimento. Salientando que desde o ano passado vem atendendo os clubes do campeonato Alagoano e do Brasileiro da Série B, e em nenhum momento recebemos notificação ou qualquer observação sobre o nosso atendimento ou qualidade dos alimentos por nós manipulados, principalmente por que os times têm cardápio próprio e todos os alimentos são adquiridos apenas para atender o cardápio e as necessidades dos clubes.
A manipulação é feita o mais próximo dos horários estipulados pelos clubes, que têm livre acesso as nossas instalações,até mesmo na hora do preparo, além disso temos acompanhamento de profissionais especializado: nutricionista e chefe de cozinha.
O hotel através de sua cozinha e restaurante além de atender os nossos hóspedes com café da manhã, almoço e jantar, atende também eventos que ocorrem no Hotel. Lembrando que o clube não nos questionou nomomento das refeições ou entrou em contato com o Hotel posteriormente.
O Hotel trabalha de acordo com as boas praticasna fabricação dos alimentos, o que garante a qualidade sanitária e sedisponibiliza para que os órgãos competentes (como vigilância sanitária e aequipe de saúde do Criciúma Esporte Clube) avaliem tal acusação.
- Matéria
- Mais Notícias