Horas antes de inauguração, obras na Arena do Grêmio continuam

- Matéria
- Mais Notícias
Poucos minutos antes de os portões serem abertos na Arena do Grêmio, o que deveria ter acontecido às 17h, o movimento de operários continua dentro da nova casa gremista, que será inaugurada com o amistoso do Tricolor com o Hamburgo (ALE), a partir das 22h deste sábado. Retoques importantes, como colocação de vidros nas tribunas, local destinado para a imprensa, entre outros, ainda estão sendo feitos. A obra não está 100% concluída.
Ao caminhar já no interior do estádio, fica nítido que a Arena não está totalmente pronta. Elevadores, escadas, luminárias e até a área onde estava prevista a coletiva de Vanderlei Luxemburgo precisavam de retoques. Segundo o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, o local não foi melhor preparado pois faltou água nesta sexta-feira.
Em um salão amplo, que dá nas tribunas da Arena, um vazamento de água do teto preocupava funcionários que ainda trabalhavam no local. O aspecto visual era de uma obra prestes a ser finalizada.
A abertura dos portões estava prevista para 17h. No entanto, por volta das 16h, torcedores já estava nas cadeiras da Arena. Além disto, ainda tinham o ingresso em mãos, ou seja, não foram fiscalizados na entrada. Iam até o gramado para tirar fotos no campo e depois subiam. A produção do evento interviu e evacuou a arquibancada de todo o estádio, inclusive jornalistas.
O duelo entre Grêmio e Hamburgo terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.
ESPECIAL ARENA DO GRÊMIO:
> Em carta, Internacional exalta Arena do Grêmio, mas 'cutuca' o eterno rival
> Arena do Grêmio, que venceu rejeição de 99%, seria um Olímpico reformado
> Pará sonha com segunda vitória sobre Hamburgo para ter lugar na história
> Parceria mira seis eventos por ano na Arena e abrirá caminhos em 'nova era'
> Arena, que venceu rejeição de 99%, seria um Olímpico reformado
> Zé Roberto reencontra velho conhecido na inauguração da Arena: 'Amistoso nada'
*Atualizado às 18h52
- Matéria
- Mais Notícias