Hora da virada! Flamengo está confiante para clássico
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, está sendo visto pelos jogadores rubro-negros como a grande chance de afastar de vez a crise no Flamengo.
O volante Maldonado, poupado na derrota contra o Atlético-PR, mostrou confiança na virada e ressaltou a importância do duelo.
- Acho que o jogo contra o Botafogo é importante pois queremos brigar pelo título, e é um adversário direto. A qualidade do time deles é muito grande. Chegaram lá em cima por méritos. Estou confiante que posso jogar e ajudar. Sei que estou bem. Essa é a hora de assumir a responsabilidade - destacou.
O lateral-esquerdo Junior Cesar seguiu na mesma linha do companheiro chileno.
- Não adianta ficarmos remoendo as derrotas. Passou. Podemos fazer melhor. Queremos estar lá em cima. Pensamos só no Botafogo, não esquecendo de respeitar à sua boa equipe - finalizou o camisa 6, pregando respeito ao rival.
Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16h, no Engenhão, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
- Matéria
- Mais Notícias















