'Homem bicentenário', Dracena espera repetir 'feito turco', mas pelo Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Fazer parte do centenário de um grande clube não é novidade para o zagueiro Edu Dracena. Em 2007, quando atuava pelo Fenerbhaçe (TUR), o jogador participou da festa dos 100 anos, e ainda comemorou dois títulos. Agora, pelo Santos, o "home bicentenário", espera repetir a festa, mas com as cores alvinegras.
Na ocasião, o jogador, que atuava sob o comando do técnico Zico, e ao lado dos brasileiros Deivid, Alex e do "quase canarinho" Lugano, conquistou o Campeonato Turco e a Supercopa da Turquia. No Peixe, o zagueiro espera um centenário farto: Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Mundial.
- Estou tendo essa oportunidade novamente, tenho muito o que agradecer a Deus e aos meus companheiros. É dificil participar de dois clubes com grande história, como Fenerbahçe e Santos. Fico muito feliz, e que seja da mesma forma como foi lá, sendo campeao. Até porque alguns clubes fizeram 100 anos e não conquistaram titulos. Espero que consigamos, não apenas um, mas sim vários - disse.
O jogador vive a expectativa também de ser o capitão nesta data comemorativa. Pela equipe turca, Dracena era titular, mas quem carregava a faixa era o também brasileiro Alex, que é o grande ídolo da equipe.
- É um orgulho, satisfação, nunca imaginei em minha carreira estar vivenciando um momento tão importante para o clube. Faço parte disso, uma história bonita, onde consegui contribuir um pouco. Vai ficar marcado para o resto da minha vida. Cem anos é só uma vez, e daqui a muitos anos os santista irão lembrar desta data especial - concluiu o zagueiro.
- Matéria
- Mais Notícias















