Heroi da virada, He-Man promete treinar mais pênaltis

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rafael Moura foi do inferno ao céu em pouco mais de meia hora. Aos 12 minutos do segundo tempo de Fluminense x Atlético-GO, o He-Man isolou a cobrança de pênalti que teve a seu favor, quando poderia ter empatado o jogo.
No entanto, aos 45 minutos, já com o jogo empatado, adiantou-se à defesa goianiense para cabecear, e marcar o gol de uma virada épica do Tricolor.
Guerreiro, Fluminense vira para cima do Atlético-GO
Após a partida, o atacante demonstrou chateação em ter perdido mais uma cobrança de pênalti - ele já tinha errado na derrota por 3 a 0 para o América-MG -, mas disse que a raça e a vontade de todo o time fizeram a diferença em uma improvável virada, ocorrida em apenas oito minutos.
- Fiquei muito triste em perder o pênalti. Venho trabalhando com muita humildade, treino todos os dias. Contra o América-MG, errei por mérito do goleiro. Hoje foi somente um erro meu. Mas, graças a Deus, eu fui abençoado. Por tudo que fizemos, não merecíamos perder, sair daqui sob vaias - afirmou.
Rafael Moura ainda prometeu que vai treinar as cobranças de pênalti com ainda mais afinco, no sentido de ajudar o Fluminense a continuar subindo na tabela:
- Admito que tenho errado, mas prometo que vou treinar ainda mais as cobranças de pênalti para que possa continuar ajudando o time a vencer os jogos.
- Matéria
- Mais Notícias















