Herói, Fernandinho supera dor e não quer ser '12º titular'

- Matéria
- Mais Notícias
Na terça-feira, Fernandinho sentiu dor no joelho direito e gerou preocupação ao abandonar o treinamento. Dúvida, foi relacionado no dia seguinte, mesmo ainda sem condições ideais de atuar. Mesmo assim, nesta quinta-feira, contra o Catanduvense, foi o herói do jogo ao entrar no segundo tempo, fazer um gol e criar a jogada do segunda.
– Era dúvida até perto do jogo. O Leão falou comigo, fiz tratamento intensivo, concentrado, a fisioterapia me tratou bem e pude estar bem para ajudar. Doeu um pouco, mas valeu a pena – comemorou o atacante.
– Meu objetivo é continuar ajudando. Quando o Leão quiser, seja titular ou no banco, quero vencer – completou o atleta, que ficou só com o primeiro gol, pois o árbitro confirmou o segundo para Cleber, contra.
São Paulo vence Catanduvence e reassume a liderança
O camisa 12, assim como diante do Mirassol, na rodada anterior, entrou no intervalo. Sofreu pênalti, mas Willian não converteu. Desta vez na vaga de Jadson, agora quer um lugar entre os 11 e rechaça rótulo de que é jogador de segundo tempo.
As oportunidades têm aparecido mais para Fernandinho, que hoje é a primeira opção de Leão quando o treinador quer impor velocidade. E pode ser ainda mais importante para domingo, diante do Ituano.
Isso porque, com dor na coxa direita, Osvaldo será reavaliado hoje. Ele reclamou na saída do campo e, durante o jogo, chegou a receber atendimento.
- Matéria
- Mais Notícias















