Herói do empate, Ganso diz que voltou ao Santos para ficar

- Matéria
- Mais Notícias
Herói do empate do Santos contra o Atlético-GO, por 1 a 1, conquistado aos 50 minutos do segundo tempo, Ganso comemorou o gol que salvou o Peixe de se despedir com derrota dos torcedores da capital, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Além disso, ele promete que agora continuará jogando.
– Sim (voltei para ficar), nunca quis sentir lesão e é tudo passado. Estou vivendo o presente, fiz um belo gol, logo no segundo jogo depois da volta de lesão, e agora é continuar nessa batida – projeta o meia, que se recuperou de uma lesão muscular e marcou depois de dois meses e meio – a última vez havia sido contra o São Paulo, no dia 28 de agosto.
Reveja o gol do Ganso que deu o empate contra o Atlético-GO
De acordo com o camisa 10, o Atlético-GO foi um adversário duro e um importante teste para a equipe, já visando o Mundial, em dezembro.
– É uma equipe de altíssima qualidade, um teste muito bom. Já tinham nos vencido no primeiro turno e mostraram que são fortes – analisou o jogador, que comemorou bastante o gol marcado e ofereceu aos profissionais de fisioterapia do Peixe.
Ainda de acordo o meia, o Alvinegro até atuou bem e criou boas oportunidades, mas parou na noite inspirada do goleiro Márcio, do Dragão.
Agora, os titulares do Peixe voltam a descansar, enquanto os reservas encaram o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.
- Matéria
- Mais Notícias















