menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Herói da classificação do Timão, Danilo foi acordado pelo filho: 'Papai gol'

Pacaembu - (Foto:Divulgação)
imagem cameraPacaembu - (Foto:Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

A noite de Danilo não foi nada fácil. Herói do Corinthians no jogo decisivo da semifinal, contra o Santos, ao marcar o gol de empate no início do segundo tempo, o camisa 20 só conseguiu dormir quando o sol já raiava, por conta da adrenalina. Depois, ao ser acordado pelo filho Davi, de dois anos, por volta das 10h, viu que a classificação não era um sonho.

- Vi o gol várias vezes. Meu filho Davi, quando acordei, logo falou: "Papai gol, papai gol." Assisti várias vezes. Foi bom tomar café com a família, com os filhos e vê-los comemorando - disse o meia, que é pai também de Mateus, de 10 anos, e Lucas, de seis.

Na análise dele, que marcou o seu quarto gol na Libertadores na noite de quarta, após batida de falta de Alex, a sua frieza e experiência foram fundamentais para que o gol saísse:

- Nos últimos jogos vinha sendo muito marcado, do Emelec (ECU) para cá, e isso dificulta bastante. Na Vila também me marcaram em cima, mas nesse lance saí da marcação e fui para o fundo. A bola foi bem batida. Com campo molhado e bola quicando, se eu não domino bem, perco o gol. A metade do gol ali foi pelo domínio - explicou.

Após a classificação, os jogadores do Timão se reapresentaram na parte da tarde e fizeram apenas trabalho regenerativo. O assunto, é claro, foi um só: a obrigação de buscar o título continental.

- Será um título inédito. A cobrança era grande no início, pelas outras edições que perdemos, nós sabíamos. O nosso torcedor merece esse título, o clube merece esse título. Um clube como esse já tinha de ter ganhado. É um momento bom, uma grande chance, esperamos que o torcedor lote na final e vamos dar o máximo para dar esse título para eles - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias