Henrique treina e deve reforçar o Santos na final

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de não poder contar com o goleiro Rafael, como o LANCENET! publicou nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho ganhou um alento para a final do Paulistão, contra o Guarani, neste domingo, no Morumbi. O volante Henrique está recuperado de uma lesão no joelho direito, participou do treinamento deste sábado e praticamente confirmou presença na decisão.
Dessa forma, alivia a situação do comandante para armar o lado direito, que já não tinha Fucile, ainda lesionado, e Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Henrique, como nos últimos jogos em que teve condições, deve ser escalado na lateral direita.
Já Rafael novamente não foi a campo neste sábado e ficou apenas em tratamento. Ele já está recuperado de uma distensão no joelho direito, mas ainda sente dores quando faz alguns movimentos. O camisa 1 se machucou na semifinal contra o São Paulo, domingo passado, e será substituído por Aranha.
Assim, o Santos deve ter na final do Paulistão a seguinte formação: Aranha, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.
Neste sábado, a preparação foi encerrada com o tradicional rachão e, em seguida, como de costume, alguns jogadores treinaram cobranças de falta. Neymar, Elano e Breitner se aventuraram, com "vitória" do reserva, o de melhor aproveitamento no fundamento.
- Matéria
- Mais Notícias















