Helton lamenta empata do Porto em casa

- Matéria
- Mais Notícias
O Porto frustrou seus torcedores ao empatar nesta quarta-feira com Apoel, por 1 a 1, em pleno estádio do Dragão, pela Liga dos Campeões. O resultado poderia ter sido pior não fossem as intervenções do goleiro Helton, que evitou, no mínimo, duas chances claras de gol da equipe do Chipre quando a partida já estava empatada.
O Porto havia saído na frente do marcador com um gol de Hulk, ainda no primeiro tempo. A atuação de Helton foi muito elogiada pela imprensa portuguesa. O jornal "O Jogo", por exemplo, elegeu o goleiro como a figura mais importante em campo.
- Ninguém esperava nem queria empatar em casa, mas poderia ter sido pior, já que eles tiveram algumas boas chances de marcar. Graças a Deus consegui evitar esses gols e ajudar o time a pelo menos não sair derrotado do Estádio do Dragão, o que nos complicaria bastante em termos de classificação - disse Helton.
Após três rodadas, o Porto está na terceira posição do grupo G, com quatro pontos. O Apoel lidera a chave seguido pelo Zenit, que tem os mesmos quatro pontos do Porto. O Shakhtar Donetsk está na última posição, com dois pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















