Hélio dos Anjos investigado por sonegação e lavagem de dinheiro

- Matéria
- Mais Notícias
A Polícia Civil de Goiás está investigando o técnico do Atlético-GO, Hélio dos Anjos, para apurar supostos crimes de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal nos negócios do treinador. Hélio, que prestou depoimento terça-feira na Polícia Tributária, teria montado uma sociedade com os empresários Omar Vasconcelos e Daniel Reis para receber dinheiro não declarado do exterior.
Nomes conhecidos do futebol, que se destacaram no Goiás, como o zagueiro Fabão, o volante Josué e o meia Zé Carlos também estão na mira da Polícia. Mesmo tendo a Justiça no seu pé, Hélio disse que está tranquilo quanto à inocência no caso.
- Não tenho motivo para me preocupar. Fui depor na terça-feira e falei tudo que tinha que falar. Não tem nada a ver com o futebol. O que eles me perguntaram foi sobre os meus negócios no ramo imobiliário aqui em Goiânia. Não tenho sociedade com ninguém. O Omar apenas investe no mesmo ramo que eu e o Daniel nem investidor é - sentenciou o treinador do Dragão ao LANCENET!.
Além de prestar contas à Polícia, a semana tem sido de negociações entre Hélio e a diretoria do Atlético-GO.
- Já começamos a entrar nos detalhes contratuais para que eu renove o contrato. Quero ficar para o ano que vem e isso deve ser resolvido até sexta-feira - afirmou Hélio.
- Matéria
- Mais Notícias















