Handebol feminino chega a Londres

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção brasileira feminina de handebol chegou a Londres nesta segunda-feira com a certeza de que poderá brigar pelos primeiros lugares no Jogos Olímpicos. O grupo veio direto de Amsterdã, onde venceu os dois amistosos realizados contra a Holanda. Antes já havia vencido a Alemanha em duas partidas disputadas.
- Estou contente, acho que fizemos uma boa preparação na Alemanha e Holanda. Em 2012 fizemos várias fases de nosso treinamento na Europa e ter ido à Alemanha e à Holanda antes de vir para cá foi muito bom - disse o técnico da Seleção Morten Soubak.
Sobre a ansiedade, a capitã da Seleção, Fabiana Diniz, destacou que o grupo está confiante e ciente de que poderá conquistar um excelente resultado em Londres. E que os cinco dias que faltam para a estreia contra a Croácia servirão para os ajustes finais. Antes, inclusive, a equipe enfrenta a Suécia, amistosamente em Londres.
Supresa da convocação final do técnico Morten, que optou por chamá-la a convocar a experiente Baby, a goleira Mayssa não escondeu a felicidade no desembarque. Destacou que a disputa foi árdua mas os critérios do treinador foram claros no momento final da escolha.
- Para mim não foi nenhuma surpresa, porque estava bem. Tudo o que o Morten falou para fazer, estava fazendo. Mas estava preparada para tudo. Agora, não estou ansiosa mas autoconfiante - afirmou Mayssa.
- Matéria
- Mais Notícias