menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guiñazú treina no Inter e está liberado para enfrentar o Corinthians

André Bahia (Foto: AFP)
imagem cameraAndré Bahia (Foto: AFP)
Dia 28/10/2015
05:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

O guerreiro colorado está de volta. O volante Guiñazú participou normalmente no treinamento desta quinta-feira e está liberado para atuar diante do Corinthians, às 19h30 de domingo, no Beira-Rio. O argentino se junta a Índio e Rodrigo Moledo e, recuperado de lesão na coxa esquerda, volta ao time de Fernandão.

A atividade da manhã desta quinta, feriado, foi em campo reduzido. A orientação é que a bola não parasse. Por isso, quatro jogadores de cada time se posicionavam nas linhas laterais e de fundo para não deixarem a bola sair. Outros cinco de colete amarelo e de camisa vermelha disputavam o jogoo com apenas dois toques.

Guina correu, brigou, deu carrinho habitual e suou de agasalho mesmo com sol em Porto Alegre. Na última semana e nos treinos anteriores, o camisa 5 não havia participado. A atividade foi movimentada e contou com cobrança dos mais experientes. Bolívar foi quem mais gritou com seu time, o de amarelo, pedindo dedicação e marcação.

Depois de cumprirem suspensão, Índio e Rodrigo Moledo vão compor a zaga novamente. Guinãzú também estava suspenso na última rodada. Na lateral, Edson Ratinho deve continuar.

Após o trabalho técnico, Fernandão ainda comandou uma atividade de finalização com os meias e atacantes. Muita descontração por parte dos colorados, que comemoravam a cada gol e também a cada erro.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias