menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Guiñazu e Bolatti: parceria que se repetirá na seleção

Neymar é recepcionado em Belém (Foto: Mowa Press)
imagem cameraNeymar é recepcionado em Belém (Foto: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
05:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os cães-de-guarda do Internacional agora são da seleção argentina. Guiñazu e Bolatti foram convocados pelo técnico Alejandro Sabella e serão duas armas importantes - e conhecidas - para os hermanos no Superclássico das Américas contra o Brasil, na próxima quarta-feira.

- Soube da convocação após a meia-noite e comemorei demais com a minha família. Atuar pela seleção é sempre algo especial para a gente, ainda mais neste grande clássico. Se tiver a chance de jogar, vou com muita disposição para ajudar o meu país - comentou Guiñazu, de 33 anos, que foi chamado pela última vez em 2003, pelo então técnico Marcelo Bielsa.

A ausência de Bolatti não é tão longa, mas a felicidade pelo retorno é a mesma que a do companheiro.

– Estou contente pelo reconhecimento ao trabalho e por essa chance de estar presente em um clássico deste tamanho, que envolve duas das maiores seleções do futebol mundial. Fiquei ainda mais feliz por ter sido convocado logo depois de marcar um gol pelo Inter e ajudar o time a vencer no Brasileirão. Servir à seleção é sempre algo marcante na carreira - disse o volante, cuja aparição mais recente pela seleção foi em junho, nos amistosos contra Nigéria e Polônia.

  • Matéria
  • Mais Notícias