Guilherme diz que espera para voltar valeu a pena

- Matéria
- Mais Notícias
Foram dois meses tratando de uma lesão na panturrilha esquerda e vendo o Atlético-MG disparar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas, para o atacante Guilherme, o tempo passado no departamento médico do Galo acabou sendo muito bem recompensado pela atuação contra o Figueirense, que o deixa perto da titularidade da equipe.
Na virada atleticana, o jogador saiu do banco no intervalo e foi responsável pelo gol que decretou a virada inacreditável por 4 a 3.
- Com certeza valeu a pena esperar. Fiz a recuperação da melhor forma possível, até ficar 100% curado do problema que tive. Quero voltar a render o meu melhor o mais rápido possível. Na final do Mineiro, já estava com um incômodo, mas fui para aqueles dois jogos para tentar ajudar o time. Mas, nos momentos em que acontecem lesões, é preciso ter paciência e esperar o tempo certo. Fiz tudo isso e agora quero ter uma boa sequência - afirmou o atleta, em entrevista ao LANCENET!
Agora, depois de perder os oito primeiros jogos do Galo, Guilherme se diz preparado para não sair mais da equipe do técnico Cuca. Se depender somente dele, daqui para frente, seu nome estará sempre presente entre os titulares até o fim da disputa do Brasileirão.
– Eu poderia perder esses oito jogos, mas estava me preparando para participar dos outros 30, foi um ótimo retorno, só tenho de agradecer – afirmou o jogador atleticano.
Guilherme pode fazer a primeira partida como titular no Brasileirão amanhã, contra o Internacional, no Independência. Caso André não consiga assinar a renovação contratual e se regularizar a tempo, quem fará a função do suspenso Jô será o camisa 10.
E ele se diz preparado para a função, mesmo sabendo que não possui o mesmo estilo de jogo de Jô.
– Estou preparado para ajudar o Atlético. Tenho jogado um pouco mais recuado, mas, em todos os outros times que passei, fiz essa função de centroavante e não será nenhuma novidade para mim. Se o Cuca entender que eu devo entrar ali na frente, eu vou entrar e tentar corresponder.
- Matéria
- Mais Notícias















