Guerreiros do Fluminense comemoram vitória na base do coração
- Matéria
- Mais Notícias
Superação. Essa foi a palavra mais usada pelos jogadores do Fluminense após a vitória de virada sobre o Goiás, por 2 a 1, gols de Rafael Sobis
e Denilson, neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé. Agora, o Tricolor das Laranjeiras tem nove pontos e pode assumir a liderança do Brasileirão em caso de vitória sobre a Portuguesa – em jogo adiado –, na quarta-feira, no Canindé.
O zagueiro Gum resumiu o que o time teve que fazer depois de ver Rhayner ser expulso, no último minuto do primeiro tempo, e de sofrer o gol do Goiás, aos 25 minutos da segunda etapa, para conseguiu a virada sobre a equipe comandada por Enderson Moreira.
– Eu falei no intervalo que tinha que ser no coração, na raça, não foi diferente. O time estava bem postado, tocando bem a bola, no bate-rebate, eles fizeram o gol. A equipe não desanimou, continuou bem postada e revertemos o resultado. Com muito coração e qualidade em campo, fomos premiados com uma grande vitória – disse o camisa 3.
Exaustos, os jogadores demoraram a sair de campo. Demonstrando cansaço, ficaram por alguns minutos deitados, recebendo atendimento médico ainda no gramado. Dirigentes, extasiados, abraçaram os atletas logo após o apito final.
Carlinhos exalta atitude
Um dos mais cansados em razão do esforço exigido aos jogadores no segundo tempo foi o lateral-esquerdo Carlinhos. Após a partida, ele elogiou muito a atitude da equipe, principalmente após sofrer o gol do Goiás. Para o lateral, o gol de empate, marcado por Rafael Sobis, foi de-
terminante para que a equipe encontrasse forças e buscasse a virada, que ninguém mais esperava.
– Tomamos 1 a 0 com um jogador a menos. O Sobis conseguiu marcar um belo gol. Aqui tem homem, homem para honrar a camisa do Fluminense. Foi uma grande vitória da superação - disse o lateral.
De virada, Fluminense com um a menos, vence o Goiás
- Matéria
- Mais Notícias