Guerreiro espera desfecho rápido de negociação
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o Botafogo se prepara para viajar para a Granja Comary, onde dará continuidade a sua pré-temporada, o volante Leandro Guerreiro torce para que a definição do seu futuro aconteça rapidamente. Até a quinta-feira, dia da viagem, o jogador quer saber se jogará no Cruzeiro em 2011 ou se permanecerá no alvinegro carioca.
- Entre um e dois dias, isso com certeza vai se definir. Até porque tem a pré-temporada dos clubes e os campeonatos estaduais para começar - afirmou ao LANCENET! Leandro Guerreiro.
O LANCENET! apurou que o volante inclusive não gostaria de viajar para o centro de treinamentos da CBF com o Botafogo caso a situação não esteja resolvida.
A proposta de voltar a trabalhar com Cuca e vestir a camisa do Cruzeiro deixa Leandro Guerreiro animado.
- Foi o Cuca que me trouxe para o Botafogo em 2007. E jogar uma Libertadores, em um clube muito grande e de tradição seria ótimo. Fico muito feliz. Mas por enquanto é só isso que eu posso falar, porque ainda tenho contrato com o Botafogo e é um clube pelo qual tenho um carinho e respeito muito grande também - declarou o volante.
Apesar da boa relação com o Botafogo, Leandro Guerreiro pretende mesmo é mudar de ares nesta temporada. O LANCENET! apurou que ainda em dezembro, o jogador manifestou o seu desejo de deixar o alvinegro, fato que não agradou os dirigentes.
Com a saída de Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro passou a ser o jogador há mais tempo no Botafogo. Por conta disso, ele teme que aconteça um desgaste com a torcida, a exemplo do que houve com o antigo capitão e camisa 10 do clube no ano passado.
- Matéria
- Mais Notícias















