Guarani vence Azulão e se distancia do rebaixamento

- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani venceu o São Caetano, no Anacleto Campanella, por 2 a 1, e ficou mais longe da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Os gols saíram com Denilson e Lusmar para o Bugre, e com Kléber para o Azulão.
Com o resultado, o Bugre sobe para a 10ª colocação, com 45 pontos e fica em situação tranquila em relação ao rebaixamento. Já o Azulão cai para a 14ª posição, estacionando nos 44, quatro acima do Icasa, primeira equipe dentro da zona de descenso.
Guarani manda no jogo!
O Guarani não tomou conhecimento do adversário no Anacleto Campanella. Mesmo mandante, o Azulão não conseguiu conter os entrosados avanços ofensivos de Fabinho e Denilson, dupla de ataque bugrina.
A primeira chance perigosa veio aos 11 minutos da primeira etapa. Fabinho recebeu passe pela esquerda, chutou firme no gol, e Luiz, bem colocado, espalmou para fazer a defesa.
A pressão bugrina não demorou a dar resultado. Aos 26 minutos, João Paulo cruzou da esquerda para Denilson que, livre no meio da pequena área, bateu de perna esquerda para abrir o placar no Anacleto Campanella.
Ritmo mantido e vitória assegurada
O ímpeto do primeiro tempo bugrino não caiu a segunda etapa. Logo no reinício do jogo, o Bugre foi para cima em busca do segundo gol.
Aos 9 minutos, Fabinho recebeu cruzamento na entrada da área, fez o giro e chutou. A bola passou perto da trave, mas saiu à esquerda do gol de Luiz.
O melhor futebol do Guarani se alternava com contra-ataques pouco perigosos do Azulão.
O segundo gol do Guarani veio com Lusmar, que havia entrado no intervalo. O volante invadiu a área e bateu forte, de pé esquerdo para fuzilar e aumentar o resultado: 2 a 0.
No fim, ainda deu tempo do Azulão descontar, com Kléber. Mas o resultado já estava selado: vitória do Bugre, que fica ainda mais longe do Z4.
FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO 1 X 2 GUARANI
Local: Estádio Anacletto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Hora/data: 01/11/11, às 20h30
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Ricardo Pavanelli Lanutto
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Eli Sábia e Preto Costa (SCA)
Gols: Denilson, 26'/1ºT (0-1); Lusmar 25'/2ºT (0-2); Kléber, 44'/2ºT (1-2)
SÃO CAETANO: Luiz, Artur, Preto Costa, Eli Sabiá e Élder Recife; Léo Mineiro (Luciano Mandi, intervalo), Ricardo Conceição, Augusto Recife, e Ailton (Kléber, intervalo); Antônio Flávio e Nunes (Giovani, 35'/2ºT). Técnico: Márcio Araújo.
GUARANI: Emerson, Ari, Ewerton Páscoa, Alisson e João Paulo; Leandro Carvalho, Dadá (Lusmar, intervalo), Lucas Fonseca e Rodrigo Paulista (Jairo, 22'/2ºT); Fabinho e Denilson (Dairo, 37'/2ºT). Técnico: Giba.
- Matéria
- Mais Notícias















