Guarani busca conquista da A2 para quitar salários atrasados
- Matéria
- Mais Notícias
A situação financeira do Guarani que assegurou vaga a elite do Campeonato Paulista do próximo ano, realmente não é das melhores. O clube deve dois meses de salários atrasados para os atletas e um mês aos funcionários.
Se não bastasse isto, Argel Fucks, treinador do Bugre no início da competição, ainda não recebeu sua rescisão contratual de pouco mais de dois meses e meio comandando a equipe alviverde.
Há a possibilidade de o ex-treinador entrar com uma ação trabalhista contra o Guarani e, isto, pode só aumentar a lista de jogadores e técnicos que mantêm ação judicial ao Bugre justamente por falta de pagamentos.
Para liquidar pelo menos com os atrasados de jogadores, comissão técnica e funcionários, a direção da equipe campineira objetiva levantar a taça do Paulista da Série A2 e, desta forma, ter uma nova fonte de renda para arcar com seus compromissos.
O clube de Campinas tem uma dívida declarada de R$ 120 milhões, mas a maioria deste arrombo financeiro está ligada a ações trabalhistas de jogadores e treinadores que saíram do time pela porta do fundos.
- Matéria
- Mais Notícias