menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Grupo do Galo promete volta por cima após protestos

Dia 27/10/2015
22:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os reflexos da derrota histórica para o Cruzeiro por 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, ainda podem ser sentidos entre a torcida do Atlético-MG. Neste domingo, antes da partida contra o Boa, os atleticanos na Arena do Jacaré deram as costas ao campo por seis minutos, fazendo alusão ao vexame sofrido para o maior rival.

Alguns jogadores não foram poupados nem com a vitória. Alguns deles, como o lateral Richarlyson, o zagueiro Réver e o goleiro Renan Ribeiro sofreram vaias durante todo o jogo. Mesmo ao final da partida alguns manifestos ainda puderam ser escutados pelo estádio.

Os jogadores, porém, absorveram a revolta da torcida como uma manifestação legítima. O volante Pierre, que esteve presente no clássico contra a Raposa, disse que o grupo irá reverter a mágoa da torcida atleticana.

- Temos que vencer o máximo possível. O torcedor está magoado, mas vamos inverter isso. Contamos com o torcedor e o mais importante foi iniciar o ano com vitória - declarou.

Leandro Donizete, um dos recém-chegados a Belo Horizonte, disse que o elenco está trabalhando seriamente para mudar o posicionamento da torcida alvinegra.

- Ninguém está de brincadeira aqui. Trabalhamos seriamente. A goleada acontece, é ruim em um clássico, mas vamos vencer os jogos e os torcedores vão mudar essa postura.

O treinador do Galo, Cuca, comentou que o jogo era uma boa oportunidade para os torcedores demonstrarem seu descontentamento com o desempenho da equipe, mas acrescentou que a torcida apoiou o time durante a partida.

- Era um jogo para a revolta da torcida passar, e para a gente assimilar. Estou feliz, porque a torcida apoiou o time, deu mostras de amor e precisamos levar isso como exemplo até o fim do ano

  • Matéria
  • Mais Notícias