Grupo alvinegro aprova novo estilo de treinamento
- Matéria
- Mais Notícias
Caio Junior chegou e arregaçou as mangas. Em vez do tradicional rachão em véspera de jogo, a parte tática foi a atividade escolhida antes da partida contra o Resende, neste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio. Embora acostumados ao recreativo, os jogadores não estranharam a opção do novo treinador. O zagueiro Antônio Carlos concordou como a forma do treinamento foi conduzida pela atual chefe.
- Ele tirou o rachão pela falta de tempo para treinar a parte tática da equipe. O pouco tempo de trabalho não colabora muito para nós aprimorarmos a nossa melhor condição. Então, foi importante ele priorizar essa atividade - destacou o zagueiro.
A demissão do técnico Joel Santana, ao que tudo indica, não deixou marcas no grupo alvinegro. Antônio Carlos afirmou que Caio teve ótima receptividade do elenco e só teceu elogios ao treinador.
- Não tive a chance de trabalhar com ele anteriormente, mas as informações são as melhores possíveis. Já deu para perceber que é um grande profissional - disse.
Sobre a postura ofensiva, primeira promessa do novo comandante, Antônio Carlos indicou que este seria o melhor caminho a ser seguido pelo Botafogo.
- O Caio Junior é um cara que trabalha muito o meio de campo. Faz muitos trabalhos específicos. É um treinador muito tático e que entende muito do que está fazendo. Estamos confiando que ele tornará a equipe cada vez mais perto do que todos nós desejamos - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















