Gremistas exaltam 'grande jogo' e dedicação em empate

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da pressão palmeirense, o Grêmio não cedeu e conseguiu segurar o empate sem gols, neste sábado, no Pacaembu. Somou um ponto fora de casa e manteve a distância para o Fluminense na tabela do Brasileirão. Os jogadores gremistas comemoraram muito o resultado obtido na 21ª rodada, pelas circunstâncias da partida.
Kleber ainda foi expulso aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Tricolor praticamente só se defendeu, apesar de ter algumas jogadas de ataque. O próximo desafio é o Atlético-GO, às 20h30 desta quarta-feira, no Olímpico.
Grêmio e Palmeiras não saem do empate em São Paulo
- Estamos crescendo. Vamos crescer cada jogo mais. Espero que quarta o Olímpico esteja lotado. Jogamos praticamente o jogo todo com um a menos. Fomos valentes. Vamos descansar, porque tem mais uma batalha. Temos de fazer valer o mando de campo - disse o volante Souza.
Outro a comemorar o resultado foi o goleiro Marcelo Grohe. O camisa 1 foi determinante no empate, ao defender chutes de longa distância, principalmente, de Maikon Leite e Mazinho.
- Estamos de parabéns. Foi um grande jogo. Perguntava toda hora para vocês sobre o tempo de jogo, parece não passava. Grande partida da equipe, resistimos à pressão. Não tinha o que fazer senão se defender. Tentamos, mas saímos com um bom resultado - exaltou Grohe.
O Tricolor retorna a Porto Alegre já na noite deste domingo. Além de Kleber, o Grêmio não poderá contar com Marcelo Moreno, que vai servir à seleção boliviana e desfalca a equipe por dois jogos.
- Matéria
- Mais Notícias















