menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Grêmio praticamente definido para a estreia no Gauchão

Climão do Flamengo na Bolívia (Foto: Eduardo Mendes)
imagem cameraClimão do Flamengo na Bolívia (Foto: Eduardo Mendes)
Dia 28/10/2015
04:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Grêmio que entrará em campo diante do Lajeadense, neste sábado, no Olímpico, na estreia de ambas equipes no Campeonato Gaúcho, está praticamente definido pelo técnico Caio Junior.

Na tarde desta quarta-feira, o treinador comandou um treino tático no Olímpico e repetiu a equipe que atuou no jogo-treino diante do Flamengo de São Valentim, no último sábado, ainda em Bento Gonçalves. Sem novos problemas de ordem médica, Caio Junior manteve a zaga com Saimon e Douglas Groli, o substituto do lesionado Vilson.

Com isso, o Grêmio terá a seguinte escalação neste sábado. Victor, Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Douglas, Kleber e Marcelo Moreno.

Na tarde desta quinta, Caio Junior comandará uma nova atividade, mas desta vez no campo suplementar do Olímpico.

  • Matéria
  • Mais Notícias