Grêmio esquece vantagem no Gre-Nal para não acomodar

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda que possa até perder e ser campeão, o Grêmio quer esquecer toda vantagem que tem para o segundo jogo da final do Gauchão. Renato Gaúcho e os jogadores entraram em consenso de que o melhor é pensar como se o jogo estivesse 0 a 0, para que não sejam surpreendidos dentro de casa como o Inter foi no Beira-Rio.
O resultado de 3 a 2 deixa o Tricolor em bons lençois. É até possível dizer que de forma tranquila. Mas tudo isso não será ouvido da boca das estrelas do clássico. O medo é o da acomodação.
- A vantagem tem que esquecer. Porque daqui a pouco você pode relaxar e tomar gol. Mas a postura tem que ser a mesma, com a mesma entrega. Eles viram que, quando todo mundo corre, todo mundo faz tudo certinho, dá certo – avisou Renato Gaúcho.
O lateral direito e zagueiro Mário Fernandes assimilou bem o pedido do chefe, e garantiu que a vantagem existente azul é mínima, quase nula.
É uma antagem muito pequena. Vamos jogar aqui no Olímpico respeitando a equipe deles. Não vejo vantagem, fomos lá e ganhamos e eles podem fazer o mesmo. Mas é ter calma e tranqüilidade – opinou Mário Fernandes.
A vitória no primeiro jogo da final deixou o Grêmio podendo perder por um gol de diferença e ainda assim sendo campeão. Empate também deixa a taça no Olímpico. O Colorado precisa de dois gols de diferença, ou vitória superior ou igual a 4 a 3 no jogo deste domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















