menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gre-Nal de juniores atrasa treino do Inter e agita Muriel

Ganso chega à Argentina após contratempo com pneu furado (Crédito: Mowa Press)
imagem cameraGanso chega à Argentina após contratempo com pneu furado (Crédito: Mowa Press)
Dia 28/10/2015
05:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais do que treinamento, saída de Cavenaghi ou qualquer outra coisa no Beira-Rio. O que mexeu com torcedores, dirigentes e inclusive jogadores do grupo principal do Inter foi o Gre-Nal de juniores, válido pelo Gauchão de Juniores, realizado no gramado do Estádio Beira-Rio. A semifinal do clássico foi para os pênaltis, e o time da casa saiu vitorioso após destaque do goleiro Alisson, que saiu do banco e pegou uma cobrança.

O Inter abriu o placar com Marquinhos, no início do segundo tempo do Gre-Nal. Everton empatou o clássico que decidiu vaga no Gauchão de juniores. O jogo se encaminhou para os pênaltis, e Alisson, irmão do atual titular do Inter Muriel, precisou entrar porque o titular Copetti se machucou.

O atual camisa 1 colorado correu como um raio do campo suplementar, onde treinava, para dentro do campo. E viu o irmão ser decisivo na vaga colorada para a final.

- Fico muito feliz com isso. Saber que ele pegou um pênalti, que foi bem no jogo. Eu que acompanhei toda a carreira dele. Vamos ver se ele paga um jantar já que ele ganhou o jogo e conversar – brincou Muriel.

Marcado para às 15h30, o treinamento do time principal atrasou. Tudo porque os jogadores do elenco profissional estiveram no gramado principal do Beira-Rio para assistir ao clássico. Nas cabines, Paulo Roberto Falcão observava a partida e analisava os talentos que vestiam vermelho.

Em pleno feriado de Corpus Christi, em um dia chuvoso, aproximadamente duas mil pessoas estivera presentes no estádio.

A passagem para a final foi comemorada junto aos torcedores. Os jovens colorados esperam por Caxias ou Igrejinha para a final.

  • Matéria
  • Mais Notícias