menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Di Grassi acredita que venda da Virgin ajuda em seu futuro

Dia 27/10/2015
21:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lucas Di Grassi, da Virgin, comentou sobre a venda das ações majoritárias de sua equipe para a montadora russa Marussia Motor e afirmou que a mudança pode ser boa para assegurar seu futuro na Fórmula 1.

O principal problema que o brasileiro enfrenta para seguir na equipe em 2011 é a obtenção de verba. Porém a entrada de capital na equipe pode aliviar o lado do piloto.

- A equipe deverá ter um aumento de capital muito grande e, assim, vai poder trabalhar de uma melhor forma, vai poder investir mais no carro, desenvolver melhor o carro para o ano que vem, além da tecnologia que já levamos desse ano para o próximo. Acho que foi um passo positivo para a equipe e para a minha permanência. É um patrocinador que acompanhou o meu trabalho durante o ano inteiro - disse Lucas.

Apesar da injeção de dinheiro na equipe proporcinada pela nova parceira, o brasileiro quer continuar procurando patrocinadores para ajudar em assegurar sua vaga.

- Quanto maior o número de empresas que eu conseguir associar o meu nome, isso é sempre melhor para mim. Independente de minha posição na Fórmula 1, eu sempre vou tentar trazer empresas que eu acho que terão um bom retorno na Fórmula 1 - afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias