Gols contra o Ceará encerram tabus do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Mais do que os três pontos e a prova a Muricy de que alguns reservas têm condições de ir ao Mundial, a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Ceará, fora de casa, também serviu para o Alvinegro quebrar dois tabus.
Desde 22 de novembro de 2009 o Peixe não marcava um gol de falta no Brasileirão. A última vez havia sido com Madson, na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba. Com a bomba indefensável de Bruno Aguiar, que marcou o segundo do Peixe na partida, acabou o jejum.
– Fazia tempo que eu não fazia um gol de falta e que o Santos também não marcava um gol assim. Fiquei muito contente – comemora o zagueiro e também "artilheiro".
Além disso, outra incômoda seca teve fim na partida. Há mais de um ano sem balançar as redes, o atacante Diogo finalmente desencantou e fez o terceiro gol da partida.Esta foi a primeira vez que o atacante balançou as redes com a camisa do Santos. Seu último gol havia sido marcado ainda pelo Flamengo, no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no dia 27 de outubro de 2010.
Mesmo com o fim da seca, Diogo corre o risco de não integrar a lista dos 23 jogadores inscritos no Mundial de Clubes e deve deixar a Vila Belmiro ao final desta temporada.
- Matéria
- Mais Notícias















