Goleiro Gabriel, do sub-20, comemora defesa de pênalti

- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco empatou em 1 a 1, contra o Sport, nesta sexta-feira, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O resultado poderia ter sido negativo para o Cruz-Maltino, não fosse o goleiro Gabriel, que pegou um pênalti.
O jovem goleiro, de 17 anos comemorou a defesa em sua primeira partida como titular em um campeonato nacional.
- Foi muito bom, uma sensação maravilhosa. Estou muito feliz por ter começado a competição pegando um pênalti e ajudado a minha equipe. Agora é descansar e focar no próximo jogo contra o Cruzeiro - declarou o goleiro ao Blog de Carlos Gregório Jr.
Gabriel, que é do juvenil, subiu de categoria para a disputa do Brasileirão após a convocação de Jordi (titular do sub-20) para a Seleção Brasileira. O fato gerou um certo desconforto na Colina. Diego, reserva de Jordi, espera ter a chance de titular, quando houve a convocação. No entanto, Gabriel subiu de categoria e ficou com a vaga entre os 11.
Insatisfeito com a situação, Diego cogita até deixar o clube. O garoto tem contrato com o Vasco até abril do ano que vem, mas seu empresário revelou que existem propostas de outros grandes clubes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
- Matéria
- Mais Notícias















