Goleiro do Duque fala sobre tática para defender pênaltis
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Fernando, um dos destaques do Duque de Caxias na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no último sábado, no Laranjão, além de fazer defesas importantes durante a partida, pegou um dos dois pênaltis desperdiçados por Leandrão.
Após grandes defesas, o camisa 1 revelou a tática para defender o pênalti cobrado pelo atacante adversário.
– Nesse momento, a gente procura ficar mais tranquilo. E eu esperei. Tive a paciência de esperar e acertar o canto em que ele bateu, ajudando o grupo – disse o jogador, em entrevista ao site FutRio.
Fernando acredita que sua equipe não terá vida fácil contra o Resende, próximo adversário do Duque, pela Taça Rio. No entanto, ele aposta na força da torcida para conseguir um bom resultado dentro de casa.
– O Resende é um adversário muito difícil. O professor Paulo Campos (técnico do Resende) sempre monta uma boa equipe. Nós sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá. É uma equipe entrosada e já vem jogando junto há bastante tempo. Mas temos a nossa força também. Temos o mando de campo e, contando com o apoio da nossa torcida, vamos fazer o melhor para sair com a vitória – encerrou.
As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Marrentão. O Tricolor da Baixada ocupa a quarta colocação no Grupo B, com três pontos, enquanto o Gigante do Vale está com sete pontos e é o terceiro colocado do Grupo A.
- Matéria
- Mais Notícias















