Goleiro Bruno reconhece atuação ruim no Choque-Rei: 'Três foi pouco'

- Matéria
- Mais Notícias
Todos foram unânimes após a derrota desta sábado para o São Paulo: o Palmeiras jogou abaixo do esperado, não teve uma grande apresentação e mereceu sair de campo com o resultado negativo. Agora, com seis pontos de desvantagem para sair da zona de rebaixamento, o objetivo é diminuir a diferença justamente contra o Coritiba, o primeiro time livre do descenso, na quinta.
– Acho que a gente teve muita sorte, porque três foi pouco. Era para termos tomado mais – disse Bruno.
– Não jogamos nem 10% do que a gente pode e vinha jogando. Deu tudo errado. Mas que fique errado só nesse jogo – completou o goleiro.
Sem esconder a insatisfação, Bruno ainda falou que o grupo conversou no vestiário do Morumbi e já mira o próximo jogo, contra o Coritiba, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
- A conversa foi normal, mas é difícil conversar depois de uma derrota no clássico. Cada um tem de saber onde errou, e na quinta temos de fazer tudo ao contrário contra o Coritiba - declarou.
O Verdão agora volta a treinar na segunda-feira na Academia de Futebol, visando o jogo contra o Coxa, quinta-feira, às 21h, em Araraquara (a 288 quilômetros da capital).
São Paulo vence em casa e afunda o Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias















