Givanildo de Oliveira lamenta incapacidade de manter vantagem no palcar

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Givanildo Oliveira reclamou do Coelho levar a virada mais uma vez após sair na frente do marcador. A situação ocorreu, por exemplo, no final de semana passado, quando o América-MG começou na frente do Grêmio, sofreu dois gols e conseguiu o empate no final da partida. Neste domingo, contra o Coritiba, o time mineiro não conseguiu a igualdade após ter deixado o Coxa assumir a dianteira do placar.
- Chegamos a um ponto que sempre conversamos, procuramos melhorar. A situação de sempre sair na frente e nunca conseguir segurar o resultado. É o oitavo jogo que isso acontece. Então fica difícil sair dessa situação – disse o treinador do lanterna do Campeonato Brasileiro.
Givanildo também comentou sobre a expulsão de Gilson, no final do segundo tempo, por falta dura em Rafinha. O comandante entende que o lateral-esquerdo teve que matar a jogada, pois o Coxa teria chance de marcar mais um gol se isso não acontecesse.
- A expulsão é fruto de você sair na frente e tomar a virada. O Gilson já tinha amarelo, nós não conseguimos pegar o rebote e ele teve que matar a jogada. Acabou acontecendo isso (cartão vermelho).
- Matéria
- Mais Notícias
















