Givanildo Oliveira lamenta desatenção do América-MG

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Givanildo Oliveira vem batendo há um bom tempo na mesma tecla. A falta de atenção da equipe do América, sobretudo nos minutos iniciais das partidas, tem custado pontos valiosos. Foi assim no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, em Curitiba, contra o Atlético-PR, e em casa, contra o São Paulo. De acordo com o treinador, a derrota para o Inter foi consolidada nos 15 minutos iniciais, quando o Colorado abriu três gols de diferença.
– Perdemos a partida em 15 minutos, tempo que eles levaram para fazer 3 a 0. A atenção foi o que mais pedi aos jogadores durante os treinos desde que assumi – disse o comandante do Coelho, em entrevista coletiva após o jogo.
Sobre a troca de volantes no intervalo – Givanildo sacou Dudu, que tinha cartão amarelo, para colocar Leandro Ferreira na etapa final –, o treinador disse que a decisão se deu por precaução, de modo que o Coelho terminasse a partida com a equipe completa.
– A mudança foi por medo de o Dudu ser expulso. Não se pode adivinhar nessas horas, mas o conheço desde 2009. Em desvantagem no placar, é preocupante ficar com um homem a menos, então coloquei o Leandro Ferreira, que foi bem no jogo – explicou o comandante.
- Matéria
- Mais Notícias















