Givanildo lamenta reação tardia do Coelho

- Matéria
- Mais Notícias
O rebaixamento após a derrota para o São Paulo, na rodada passada, parece não ter abatido os jogadores do América-MG. Com um futebol envolvente, os comandados de Givanildo Oliveira venceram o Atlético-PR, por 2 a 1, no Parque do Sabiá. O técnico do Coelho apenas lamentou a reação tardia da equipe no Brasileirão.
- Foi importante ganhar esses jogos e que sirva pelo menos como consolo porque ser rebaixado é duro. Fizemos cinco jogos e ganhamos quatro. Foi uma demonstração de força, de que o grupo poderia ter rendido mais. Infelizmente, só tivemos essa sequência agora e não conseguimos o objetivo de escapar do rebaixamento. Contra o São Paulo foi horrível o nosso jogo, mas voltamos a jogar bem e merecemos a vitória sobre o Atlético-PR - disse.
Em entrevista coletiva, Givanildo contou como conseguiu parar o Atlético-PR.
- A jogada mais perigosa do Atlético-PR era a bola pelo alto com o atacante Nieto. Nós conseguimos matar as jogadas deles. Nossos gols foram em jogadas envolventes e rápidas. Matamos o jogo ali com o gol do Gilson. Nós mandamos em toda a partida - finaliza.
O América-MG encerra a sua participação na Séria A, no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada.
- Matéria
- Mais Notícias















