Gilvan diz que somente 15 milhões de euros tiram Montillo do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Montillo só sai do Cruzeiro por 15 milhões de euros (cerca de R$ 41,3 milhões). Foi o que afirmou o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. O mandatário cruzeirense deixou claro, ainda, que o craque azul não está à venda, mas que se as propostas atingirem este preço, o clube não poderá competir com os altos valores dos rivais. O dirigente ainda revelou que dirigentes de outros clubes brasileiros visitaram Belo Horizonte, mas não apresentaram propostas.
- O São paulo veio, mas não fez propostas. O Santos veio, mas não fez propostas - falou Gilvan, desmentindo a informação de que o Santos já teria apresentado uma proposta de R$ 27 milhões (pouco mais de 9 milhões de euros) ao Cruzeiro e estaria apenas esperando a resposta do clube.
Gilvan continua batendo na tecla da permanência de Montillo.
- Vou fazer de tudo para ficar com ele - disse o presidente, sem antes reconhecer que se o alto valor for oferecido ao Cruzeiro, o camisa 10 terá que deixar a Toca da Raposa. Até o momento, no entanto, as propostas não vieram:
- Ano passado ninguém chegou com 15 milhões de euros. Se chegar, sou homem de palavra e não posso segurar. Quase todos do Brasil nos procuraram, mas com propostas abaixo do preço. Tem que chegar com dinheiro. E muito dinheiro - revelou.
Montillo sabe das propostas, mas não dá pistas do futuro
Pelo segundo ano seguido, Montillo termina o Brasileirão e passará suas férias ainda em dúvidas sobre o seu futuro. Ano passado, o Cruzeiro segurou o jogador, alvo principalmente do Corinthians. Neste ano, os principais concorrentes são Santos e São Paulo. O Grêmio de Luxa já desistiu de ter o craque.
- Matéria
- Mais Notícias