menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gilson Kleina lamenta derrota contra o Vasco

Garrincha (Foto: Arquivo)
imagem cameraGarrincha (Foto: Arquivo)
Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, lamentou a derrota para o Vasco, por 3 a 2, no último sábado, em São Januário. A Macaca saiu na frente, vencia por 2 a 1 no intervalo, mas sofreu a virada na segunda etapa e saiu derrotada pela primeira vez fora de casa no Brasileirão.

De quebra, a equipe perdeu a sequência de dois jogos com vitória e a invencibilidade que durava desde a primeira rodada, na qual havia sido derrotada pelo Atlético-MG, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.

Para Kleina, esta foi uma das melhores partidas da Ponte no campeonato, mas faltou maturidade para aproveitar as chances e liquidar a partida.

- Essa foi uma das melhores partidas nossas no campeonato. Adiantamos a marcação, fizemos a transição com velocidade, criamos várias chances e fizemos os gols. Nossa postura foi espetacular e merecíamos sair com a vitória. Infelizmente isso não aconteceu. Enfrentamos uma grande equipe, tivemos alguns erros por falta de maturidade e eles não perdoaram – lamentou.

A equipe, que havia vencido o Botafogo na rodada anterior, por 2 a 1, no Engenhão, não teve a mesma sorte contra o Vasco. No entanto, o treinador pontepretano exaltou os três pontos conquistados nas duas partidas seguidas disputadas no Rio de Janeiro e já pensa nos próximos dois jogos, em casa, contra Palmeiras e Coritiba.

- Disputamos seis pontos em seguida no Rio de Janeiro e levamos três de volta. É uma média boa. Agora vamos pensar nos dois jogos seguidos em casa e buscar o melhor trabalho possível para dar a vitoria para nossa torcida, que certamente vai nos apoiar – disse.

Com nove pontos, na 10ª colocação, a Ponte poderá perder posições com o fechamento da rodada, neste domingo, mas não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, já que o Corinthians, primeiro time na zona da degola, tem apenas quatro pontos.

Kleina ressaltou a sequência de resultados da equipe e acredita em uma boa campanha na competição.

- Desde a estreia a equipe está encorpando e melhorando. Nosso time estava em transição e estamos nos encaixando cada vez mais. Nossa sequência está muito boa e vamos fazer um belo papel nessa Série A – conclui.

Os jogadores da Ponte Preta se reapresentam terça-feira, visando a partida diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli. Para a partida, o técnico Gilson Kleina deve contar com a volta do meia Marcinho, que se recupera de lesão desde a terceira rodada.

  • Matéria
  • Mais Notícias