Gilson Kleina iguala pior sequência na Ponte Preta

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Gilson Kleina, da Ponte Preta, completou na última rodada do Brasileirão, diante do Figueirense, cinco jogos sem conquistar uma vitória, e com isto, igualou a pior sequência negativa no comando do time campineiro, em pouco mais de um ano e meio e com quase 100 partidas a frente da equipe.
Na temporada passada, a Ponte ficou cinco partidas sem vencer ao empatar com Grêmio Prudente (1 a 1) e Paulista (0 a 0), e as derrotas para Noroeste (1 a 0) e Ituano (2 a 1), tudo isso pelo Paulistão, além do revés de 3 a 0, na Copa do Brasil, contra o Goiás, que custou a eliminação da equipe alvinegra do campeonato.
Neste ano a Ponte Preta se igualou ao jejum indigesto em quatro partidas na Série A: derrota para o Atlético-MG (1 a 0) e os empates com o Flamengo (2 a 2), Atlético-GO (1 a 1) e Figueirense (0 a 0). Além da derrota para o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 1, nas oitavas da final da Copa do Brasil.
O último resultado positivo da Ponte foi justamente no duelo com o São Paulo, pelo placar de 1 a 0, no dia 2 de maio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O atacante Roger pede tempo ao time que ainda pode deslanchar na competição nacional.
- Realmente os resultados não estão saindo, mas o time mostrou evolução nos últimos jogos e mostrou que tem condição de fazer uma boa campanha. Nossos desempenhos mostraram que a torcida pode confiar na Ponte Preta – afirmou.
A Ponte ocupa a 15ª posição com três pontos e está a um ponto da zona de rebaixamento a Série B. No domingo, a Ponte recebe o Corinthians, às 18h30, no Majestoso, pela quinta rodada do Brasileirão, em busca da primeira vitória.
- Matéria
- Mais Notícias