menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gilson Kleina cobra melhora no ataque da Ponte Preta

Oklahoma City Thunder x Miami Heat - NBA (Foto: Mike Ehrmann/AFP)
imagem cameraOklahoma City Thunder x Miami Heat - NBA (Foto: Mike Ehrmann/AFP)
Dia 28/10/2015
05:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Gilson Kleina aprovou as últimas atuações e a evolução da Ponte no Campeonato Brasileiro, mas cobrou um melhor rendimento do setor ofensivo. Após estrear com derrota contra o Atlético-MG, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, a Macaca empatou as últimas três partidas, contra o Atlético-GO, Flamengo e Figueirense.

Nos três empates, a equipe teve boa atuação e oportunidades de sair vencedora. Contra o Dragão, no Serra Dourada, saiu atrás do placar, mas empatou na segunda etapa e desperdiçou chances de virar a partida.

Contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Majestoso, a Macaca vencia até o último minuto de jogo, quando sofreu um gol do atacante Vagner Love após cobrança de escanteio, frustrando o torcedor. Já no último domingo, contra o Figueirense, a equipe de Campinas jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas não conseguiu sair do zero.

Kleina, que ficou fora das duas últimas partidas, por conta de uma suspensão imposta pelo STJD, estará de volta no próximo jogo, contra o Corinthians, no domingo, no Moisés Lucarelli. Para ele, o time evoluiu, mas ainda falta mais eficiência do ataque.

- O que vale no futebol é gol. Temos criado chances, o time está evoluindo, mas o Coritiba, por exemplo, perdeu três partidas e ganhou uma, o que já o colocou na nossa frente na classificação. Então o que temos que fazer é começar a vencer e engatar uma boa série de resultados. Vamos trabalhar para que isso se inicie já neste domingo - declarou.

Para a partida diante do Timão, Kleina poderá contar com a volta do atacante Roger, que cumpriu suspensão contra o Figueirense. Já os recém-contratados atacantes Luan e Rildo poderão também ficar à disposição.

- O Corinthians é um grande time e nós, assim como eles, ainda não vencemos. Precisaremos estar muito atentos, ligados e jogar o nosso melhor futebol para conquistarmos os três pontos no Majestoso - concluiu.

Ponte e Corinthians jogam em busca da primeira vitória no Brasileirão. As equipes entram em campo no próximo domingo, às 18h30, no Majestoso.

  • Matéria
  • Mais Notícias