menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gilberto sobre jogar na lateral: "Para mim, pesa"

Tatoo Neymar (Foto: Reprodução da internet)
imagem cameraTatoo Neymar (Foto: Reprodução da internet)
Dia 27/10/2015
21:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Acostumado a jogar no meio de campo, desde que voltou ao Cruzeiro, em 2009, Gilberto retornou à lateral esquerda nesta temporada com Cuca. Apesar de não ver problemas em fazer a sua função de origem, o experiente jogador acha que será difícil manter um bom ritmo físico para a posição até o fim do ano.

- O ano está no início, ainda tem mais sete ou oito meses. Campeonato Brasileiro são jogos difíceis quarta e domingo, é Flamengo no Rio, São Paulo, Corinthians. São equipes difíceis, que você depende muito da parte física. Acho que, para mim, pesa. Eu vou procurar fazer o possível para tentar ajudar a equipe, sou pago para ajudar e vou fazer isso da melhor maneira possível - destaca Gilberto.

O reserva da posição é o jovem Diego Renan, que poderá retomar a camisa 6 no Campeonato Brasileiro. No meio, Gilberto vai brigaria por posição com Roger para formar dupla de armação com Montillo.

  • Matéria
  • Mais Notícias