Gerente do Timão explica situação de possíveis reforços

- Matéria
- Mais Notícias
Além dos reforços já confirmados pela diretoria corintiana para a disputa do Brasileirão - o volante Edenilson, do Caxias, e meia Alex, do Spartak Moscou (RUS) - o gerente de futebol Edu Gaspar comentou, nesta segunda-feira, a situação de outros atletas que interessam ao Corinthians.
Em meio às declarações do presidente santista, Luis Álvaro Ribeiro, de que a saída de Paulo Henrique Ganso no meio do ano é uma possibilidade, o interesse no ex-santista André, que pertence ao Dínamo de Kiev (UCR) mas está emprestado ao Bordeux (FRA), foi confirmado pelo dirigente. A possibilidade de contratação do meia Seedorf, do Milan (ITA), também já é pública.
- O Seedorf sabe da nossa proposta e gostou, vamos respeitar o tempo que ele pediu. O André é outra situação. Temos 3 ou 4 atletas na posição, e temos que ter calma para acertar nas contratações... Ver se vai vir para jogar ou ficar em segundo plano. Vamos torcer para que nossas ideias sejam bem tomadas e acertadas - afirmou Edu.
Sobre a possível chegada do volante Fábio Simplício, da Roma (ITA), revelada pelo LANCENET!, o ex-jogador do clube preferiu despistar. Segundo ele, o nome do volante é só mais um entre muitos atletas oferecidos ao Corinthians.
- Sobre o Fábio, eu, o presidente Andrés, o Duílio (diretor) estamos sempre conversando e aparecem vários nomes. O do Fábio Simplício foi um dos deles, mas não só o dele, mas vários. O dele se tornou público. Está parado, não temos nada. Não evoluímos em nenhuma situação, não teve conversa. Só apareceu pela importância que ele tem - completou.
Para Alex também ser confirmado como novo reforço, restam apenas os exames médicos e a assinatura do contrato.
- Matéria
- Mais Notícias















