Gerente revela que Adriano está bem e espera volta no próximo sábado

- Matéria
- Mais Notícias
Adriano segue animando a comissão técnica do Corinthians e tem tudo para voltar diante do São Caetano, no próximo sábado, pelo Paulistão Chevrolet.
Em San Cristóbal, onde está com o elenco concentrado para enfrentar o Deportivo Táchira na próxima quarta-feira, o gerente Edu Gaspar recebeu uma ligação do auxiliar técnico Fábio Carille. O membro da comissão técnica comandou uma atividade técnica nesta terça pela manhã no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e ficou feliz com o desempenho do atacante. O sentimento era de que o Imperador tinha feito um ótimo treino, comprovando sua grande chance de escalação diante do Azulão.
- Fábio (Carille, auxiliar técnico) me ligou e disse que o Adriano estava muito bem e tinha treinado muito bem. Adriano estava feliz, ele (Fábio) estava feliz. Isso aumenta e muito as chances de ele jogar no sábado. Vai ter uma semana para se preparar, vamos ver os próximos dias, mas tudo indica que já esteja bem para jogar - disse o gerente alvinegro.
O camisa 10 só foi inscrito na Copa Santander Libertadores depois de ter evoluído durante a concentração da semana passada. Após dificuldade de apresentar melhora física, e com vida desregrada fora de campo, Adriano foi orientado a ficar preso no hotel do CT Joaquim Grava, o que ocorreu de terça-feira a sábado da semana passada. Para acompanhá-lo, um membro da comissão técnica, um da preparação física, um segurança e a nutricionista também ficaram "concentrados".
Edu Gaspar fala sobre o confinamento do Imperador
- No começo da semana em que ele ficou concentrado, a decisão partiu de uma conversa que tive em particular na minha casa. Foi uma conversa incrivelmente franca. Eu falei tudo o que se comentava internamente. Expliquei pra ele o que estava acontecendo, precisava que evoluísse essa semana pra estar na lista da Libertadores. A evolução foi notória, no treinamento, o ânimo, foi uma conversa bem franca e expondo as coisas boas e ruins. Ele foi muito bem na semana, Tite ficou mto contente. A vida dele extra campo a gente não tem acesso, não quero me meter nisso - ressaltou Gaspar.
O lateral-direito e capitão Alessandro também se disse feliz pelo companheiro e revelou que o atacante está louco para voltar a jogar.
- Almocei um dia com ele, bati uma papo, vi que estava se cuidando, para ele não foi fácil. Ele ficou todo esse tempo sozinho. Pré-temporada já é ruim, mas você está divindo o quarto com um companheiro, são mais 20, 30 jogadores interagindo, conversando. Para ele nessa semana não existiu. Teve que ficar muito sozinho, se fortalecer nesse momento, lutar para mostrar que tem condições de voltar a jogar bem, de fazer gol como foi contra o Atlético-MG. Ele estava feliz. Na pré-temporada se dedicou muito, a gente espera que nessa semana ele possa aproveitar para também ficar à disposição do Tite o mais rapidamente possível. Nesse momento o que o Adriano mais quer é jogar - afirmou o camisa 2.
- Matéria
- Mais Notícias















