Geninho faz análise positiva da Lusa no primeiro turno
- Matéria
- Mais Notícias
Restando apenas uma rodada para o término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o técnico da Portuguesa, Geninho, já comemora o cumprimento da meta traçada pela diretoria no início do ano.
Para o comandante lusitano, as dificuldades encontradas nos primeiros jogos atrapalharam um pouco, mas, com o decorrer da temporada, tudo se encaixou.
- Foi bom, levando em contas as dificuldades do início da competição. Nós tínhamos que trabalhar o emocional da equipe que estava passando por uma fase difícil e, depois disso, chegaram jogaodres, saíram alguns e, do meio do primeiro turno para frente, a Portuguesa começou a apresentar um bom futebol. Foi aí que o time se encontrou em campo - afirmou o treinador ao site oficial do clube.
Sem perder no Brasileirão há oito rodadas, a Lusa vive seu melhor momento neste ano. Geninho aproveitou para destacar a evolução da equipe a cada rodada.
- É bom manter a estrutura da equipe. Nós temos modificado bem pouco e, por isso, o time já se comporta de uma maneira diferente em campo. Eu tento observar todo o time, dos zagueiros até os meus atacantes. Eles vêm fazendo um bom trabalho, por isso não modifico tanto a equipe durante a partida e isso que dá a característica. Ela muda o jeito de jogar de acordo com o adversário - concluiu.
Com 22 pontos conquistados, a Portuguesa é a 13ª colocada na tabela do Brasileiro. Neste sábado, a equipe enfrenta a Ponte Preta, às 21h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
- Matéria
- Mais Notícias















