Gêmeos vibram com classificação do United

- Matéria
- Mais Notícias
Inspirados, os gêmeos Fabio e Rafael tiveram participação decisiva na vitória deste sábado do Manchester United por 2 a 0 sobre o Arsenal, em Old Trafford, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O primeiro gol foi marcado por Fabio, aos 28 minutos do primeiro tempo, em jogada que Rafael também participou. Aos quatro minutos da etapa final, Rafael apareceu novamente ao dar o passe que resultou no gol de Rooney.
Escalados por Ferguson no meio-campo, os gêmeos comemoraram bastante a classificação e a boa atuação na partida.
- Nas categorias de base atuei por muito tempo no meio de campo e não tive muitas dificuldades para me adaptar nesta posição. Pude jogar mais solto e participando mais das jogadas ofensivas e acredito que consegui fazer meu papel - disse Fabio.
Já Rafael estranhou o fato de ter jogado mais avançado.
- No início estranhei um pouco o fato de jogar mais à frente do que estou acostumado, mas depois fui me soltando e felizmente consegui ajudar o Manchester a se classificar. O Arsenal veio com força máxima e tornou o jogo muito complicado. Fiquei feliz pelo gol do meu irmão e também pela minha atuação - afirmou Rafael.
Uma incrível coincidência mais uma vez se concretizou neste sábado. Com o gol marcado diante do Arsenal, Fabio chegou ao seu segundo com a camisa do Manchester. O primeiro havia sido marcado contra o Wigan. A situação é exatamente igual a de Rafael, que soma dois gols pelo United, ambos também marcados contra Wigan e Arsenal.
- Matéria
- Mais Notícias















