R. Gaúcho evita comparar Leandro, do Grêmio, e Neymar

- Matéria
- Mais Notícias
Destaque da vitória sobre o Inter-SM por 6 a 0, Leandro recebe atenção especial de Renato Gaúcho. Após marcar os dois últimos gols da vitória sobre o time do interior gaúcho, o garoto de 17 anos, tratado como joia no Estádio Olímpico, preferiu rechaçar as comparações com outro menino, mas da Vila Belmiro, que tem físico parecido: Neymar.
Renato Gaúcho elogia desempenho do Grêmio
A semelhança física rendeu a Leandro o apelido herdado do craque santista. O cabelo moicano ajudou na comparação, mas o futebol também entra no pacote. Só que Renato Gaúcho trata de blindar o jogador, evitando as comparações com o craque paulista.
- Muito cedo pra essa comparação, a diferença de idade é pouca até, mas hoje fazer uma comparação pode atrapalhar o jogador. Já pedi até para parar de chamar ele de Neymar. Pode até vir a jogar como ele, mas vamos com calma. Precisamos deixá-lo tranquilo. É uma joia que o Grêmio tem. Se ele jogar mal, vão falar que ele mascarou, e ele não tem isso não – explicou Renato.
O próprio atacante evita as comparações com o companheiro de posição.
- Ah, todo mundo me chama de Neymar, pelo cabelo, aqui. Acho que pode vir a atrapalhar um pouco, ele é um craque do futebol brasileiro, não seria bom se comparar a ele ainda – disse Leandro.
Além dos gols dessa quinta-feira, Leandro havia marcado um diante do Ypiranga, nas quartas de final da Taça Piratini. Foi a estreia do atacante com a camisa gremista.
- Matéria
- Mais Notícias















