Ganso 'voa' na Bolíva e recebe elogios de Muricy

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da derrota por 2 a 1 para o The Strongest (BOL), nesta quarta-feira, em La Paz, o meia Paulo Henrique Ganso tem o que comemorar. O camisa 10 teve grande atuação contra os bolivianos, tendo sido um dos melhores em campo na partida.
Com liberdade, Ganso comandou as principais jogadas de ataque do Peixe. Ele deu ótimos passes e lançamentos, cadenciou o jogo e esbanjou fôlego e vontade, dando até carrinho para ajudar na marcação.
A boa atuação rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho, que destacou o condicionamento físico do meia.
- Temos que ficar contentes pelo Santos e pela Seleção. Ele voltou a jogar bem. Prevemos isso porque ele está muito forte fisicamente, assim, ele desequilibra, é diferente. O Ganso está muito forte, mostrou isso nos últimos testes - disse o treinador santista.
A boa forma vem em momento certo. Além das disputas do Paulistão e da Copa Santander Libertadores, o jogador voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Na última terça-feira, Ganso foi chamado para o amistoso contra a Bósnia, dia 28, na Suíça.
A presença do meia no jogo de sábado, contra o Mirassol, fora de casa, ainda é incerta. Muricy Ramalho pode poupar alguns titulares na partida.
- Matéria
- Mais Notícias















