Ganso reclama de lance que originou empate: 'Tem que treinar mais para não tomar'
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Paulo Henrique Ganso deixou o campo insatisfeito com o empate por 1 a 1 do São Paulo diante do Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante a semana, o São Paulo insistiu no treinamento de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. E, diante do time gaúcho, o Tricolor sofreu o gol do atacante Kleber, que colocou a igualdade no placar, após cobrança de escanteio, já nos minutos finais do segundo tempo da partida. Ganso falou sobre o lance.
- Tivemos mais duas chances (de marcar), mas, outra vez na bola parada, a gente toma um gol. Pontos perdidos, mais uma vez a bola parada nos prejudicando. Tem que treinar mais ainda para não tomar - declarou o meia, na saída de campo.
Na segunda etapa, o clube do Morumbi recuou bastante e, com isso, o Grêmio passou a ter as melhores oportunidades de gol. Na visão do Maestro tricolor, a opção da equipe de ficar recuada não foi o determinante.
- O time não abriu mão, optou por ajustar atrás e saiu no contra-ataque. Mais uma vez tomamos gol na bola parada - completou o meia.
O elenco são-paulino entra de férias e só retorna para as atividades no próximo dia 24, no CFA de Cotia.
Grêmio e São Paulo empatam em possível adeus de Fabuloso
- Matéria
- Mais Notícias















