Ganso é chamado de mercenário e clima volta a pesar

- Matéria
- Mais Notícias
Paulo Henrique foi o maior alvo da torcida após derrota no clássico de domingo para o Palmeiras, na Vila Belmiro. Durante o jogo, os santistas já se mostraram impacientes em qualquer erro do meia, mas foi após o apito final que as críticas ficaram ainda mais intensas.
Seja o primeiro a saber as notícias do Santos!
Entre gritos de mercenário e vaias, Paulo Henrique foi bem criticado. Alguns torcedores até balançaram dinheiro para o jogador, que disse recentemente querer sair do Santos um dia para ir à Europa.
Com gol de Kleber, Palmeiras vence o Santos
O técnico Marcelo Martelotte minimizou a pressão e disse que Ganso e Neymar, outro que ouviu protestos da torcida, estão preparados para contornar o momento crítico.
– São jogadores de Seleção e nossos principais destaques já há algum tempo. Se não tiverem essa maturidade não poderiam vestir a camisa da Seleção – disse o técnico.
Recuperação
O Peixe tem apenas três dias para se recuperar e vencer o Colo-Colo (CHI), pela Copa Santander Libertadores. Nesta quarta, o time precisa vencer para seguir sem depender de ninguém para seguir à próxima fase da competição.
É a segunda partida no torneio, em casa, que o Peixe chega em momento instável. Contra o Cerro Porteño (PAR), o técnico Adilson Batista acabava de ser demitido.
- Matéria
- Mais Notícias