menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ganso abre mão de compromissos por tratamento e anima fisioterapeuta

Bellini cumprimenta conselheiros do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Press Digital)
imagem cameraBellini cumprimenta conselheiros do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Press Digital)
Dia 28/10/2015
05:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com lesão na coxa esquerda e desequilíbrio no joelho direito, Ganso tem previsão de retorno aos gramados para novembro. Mas o novo camisa 8 do São Paulo garante que está abrindo mão até de compromissos pessoais para se recuperar e estrear logo.

Desde que assinou o contrato, nas primeiras horas da sexta-feira passada, o armador faz fisioterapia todos os dias. A média, de acordo com o clube, varia entre sete e oito horas de trabalho.

- A rotina está sendo intensa. Eu tenho de trabalhar duro com o pessoal do Reffis para voltar bem. Ainda não tive folga, abri mão de alguns compromissos, e quero treinar, me dedicar ao máximo para estrear. Com muita paciência e dedicação vou superar essa - disse Ganso, ao site oficial do clube.

Ganso tem cinco dias de clube e soma mais de 30 horas de fisioterapia - oito sessões. Ele precisou correr atrás do prejuízo porque ficou uma semana afastado dos trabalhos de recuperação no CT Rei Pelé, enquanto negociava sua saída do Santos.

- Eu deixei muito claro para ele que o mais importante de tudo neste momento é a fisioterapia. É ela que vai fazê-lo voltar às atividades funcionais normais. Por isso ele deve abrir mão de compromissos até comerciais nos horários de trabalho, faz parte. Eu sei que são importantes, mas só valerão mesmo se estiver em campo. Ele entendeu e está mostrando um profissionalismo que nos deixa muito otimistas - disse o fisioterapeuta Luiz Rosan.

O meia faltou a um compromisso comercial na segunda-feira para ir ao Reffis. Lucas, escalado para o duelo desta quarta-feira, contra a Liga de Loja, pelas oitavas da Sul-Americana, até viajou sozinho para o Equador para comparecer.

- O Ganso faz em média 7h ou 8h de trabalho por dia, sempre intensivo, muito disposto e atento a todo o protocolo. Não há pressa, precipitação. Mas, pela excelente disposição do atleta, estamos otimistas - conclui Rosan.



  • Matéria
  • Mais Notícias