'Ganharam da gente no nosso jogo', diz o técnico do Heat
- Matéria
- Mais Notícias
Na metade do segundo quarto do jogo 1 da final da NBA, realizado nesta terça-feira, o Miami Heat tinha 13 pontos de vantagem sobre o Oklahoma City Thunder. No entanto, o time liderado por Kevin Durant virou a partida, que terminou em 105 a 94 para a equipe de Oklahoma.
Após o duelo, o técnico do Heat, Erik Spoelstra, teceu elogios aos rivais.
- Eles dispararam, eles continuaram vindo, são incansáveis, ganharam da gente no nosso jogo. Nós vamos nos reagrupar e nos preparar para o próximo jogo - disse Spoelstra.
O comandante do Heat também falou de como foi difícil marcar Durant, do Thunder, craque do jogo da noite desta terça.
- Tentaremos colocar alguns corpos na frente dele. Com aquele tamanho, braços longos, ele pode conseguir chutes livres facilmente - completou.
O segundo jogo da série em melhor de sete será realizado nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), novamente em Oklahoma. Na sequência, estão marcados mais três jogos para Miami.
- Matéria
- Mais Notícias















