menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Galeano nega responsabilidade por 'bicho' após empate

América x Cabofriense (Foto: Rafael Moraes)
imagem cameraAmérica x Cabofriense (Foto: Rafael Moraes)
Dia 28/10/2015
05:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

O coordenador técnico do Palmeiras, Galeano, negou que foi ele que pediu o pagamento de bicho aos jogadores do Palmeiras após o empate com o Comercial. Os jogadores que participaram da partida receberam R$ 1.000,00 para empatar em casa com o lanterna do Paulista, que atuou boa parte da partida com dois atletas a menos.

Segundo Galeano, os valores do bicho são acertados previamente, no início do ano, entre os jogadores e o comando do futebol. Ele confirmou que o pagamento ocorreu, mas reiterou que não teve nenhuma participação, nem sequer levando a lista com o nome dos relacionados.

Galeano não quis opinar se acha justo o pagamento de prêmio nessa partida em particular. O empate tirou do Palmeiras o mando de campo do jogo diante do Guarani, pelas quartas-de-final do Paulista.

- Esse assunto não cabe a mim. Meu trabalho é dentro do campo, junto com a comissão técnico. Não trato de assuntos de dinheiro.

O LANCENET!  não conseguiu localizar o funcionário do Palmeiras que havia dito que Galeano é que havia levado a lista.

  • Matéria
  • Mais Notícias