Gabriel deve treinar com o Grêmio até fim da semana

- Matéria
- Mais Notícias
O Grêmio tem diversos desfalques para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Inter-SM, no Estádio Olímpico. Borges e Carlos Alberto, com problemas musculares, não entram em campo. Além deles, Gabriel, ainda sem substituto de ofício no grupo gremista, também não estará na partida.
O lateral, com gastroenterite, lamenta não poder entrar em campo na partida válida pela Taça Farroupilha. O jogador acabou contraindo a doença ainda no Peru, na última semana, quando o Grêmio viajou para enfrentar o León de Huánuco.
- Estou triste, dificilmente me machuco e para ficar fora só por definição do treinador ou por uma infelicidade como essa. Amo jogar e por mim estaria sempre em campo, essa foi a profissão que escolhi e por isso quero vivê-la com intensidade. É uma tortura assistir o jogo de fora, diria que fico até mais nervoso do que jogar, mas o importante é estar saudável para voltar 100%, afirma o lateral gremista.
Gabriel está em boa recuperação e até o final desta semana já deve ter condições de retomar os treinamentos, segundo informações de sua assessoria de imprensa.
- Matéria
- Mais Notícias















